Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Para muitas mulheres, passar creme hidratante após o banho é um ritual diário. De fato, este é um ótimo momento para se cuidar. Após o banho, nossa pele perde um pouco da hidratação natural, principalmente se a água estiver muito quente. Os poros se abrem e precisam ser fechados.

Então, nada como passar um bom hidratante, que penetrará profundamente neles, e terá seu efeito potencializado.
Alguns produtos podem ser passados durante o banho ainda, como óleos de massagem e o famoso óleo de amêndoas, que consegue prevenir estrias, principalmente em gestantes.

Vale passar massageando bem a pele.
Outra forma de deixar a pele sempre hidratada é frequentar clínicas de estética. Seja qual for o tratamento procurado – de limpeza de pele a tratamentos para emagrecer, como massagens modeladoras – a hidratação estará presente em alguma hora.

Um tratamento que limpa a pele e ativa a circulação, além de hidratar, é a limpeza de pele por sucção, que faz parte da conhecida vacuoterapia.

Esse tratamento também pode ser feito no corpo, através de uma máquina chamada dermotonus slim. É uma aparelhagem de sucção que tem o objetivo de ativar a circulação e quebrar as moléculas de gordura do corpo. Trata celulite e flacidez.

Após ele, geralmente, a profissional aplica um creme hidratante em todo o corpo, com uma massagem relaxante.
pele hidratadaO mesmo ocorre em sessões de drenagem linfática. Após a massagem, que tem pressão e movimentos em vai e vem, há uma deliciosa massagem relaxante nas costas, para acabar com a tensão.

Durante toda a massagem, a fisioterapeuta utiliza um creme para facilitar o deslizar das mãos – isso acaba hidratando a pele.
Dependendo do creme, também ajuda a tratar a celulite e marcas na pele. Se esse for seu objetivo, procure cremes com cafeína, que aceleram o metabolismo e são termogênicos, conseguindo quebrar as moléculas de gordura mais facilmente. Dessa forma, tratam os indesejáveis furinhos melhor do que os outros cremes.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Webs amigas:

Mapa de Porto Santo - Madeira Visitar Porto Santo